Habitantes da Cidade - Francesca Giudicce


~~°~~
"Infelizmente, algumas pessoas precisam morrer. É assim que funciona nosso mundo, querida. Para fazermos um lugar melhor..."

Nunca em vida pude entender ou concordar com essa frase do meu pai.
Eu era muito jovem quando a Segunda Grande Guerra teve início, arrastando consigo tudo que tínhamos de precioso em nossa querida Itália: os campos antes ricos e férteis serviam agora de tapete para cadáveres. Meu pai, um fazendeiro próspero e gentil, fora obrigado a se alistar e sofreu uma lavagem cerebral de tal proporção que já não conseguia mais distinguir um humano de qualquer objeto descartável.
O terror fazia parte de nossas vidas. Minha mãe ainda tentou salvar o que sobrou da família: eu e minha irmã. Infelizmente, presenciei imobilizada de medo quando aqueles soldados levaram minha irmã...
Pouco depois e muito convenientemente, surgiu esse homem. Forte, robusto, uns 50 anos, aparentemente bem de vida... Prometeu à minha mãe que cuidaria de mim na nova cidade onde iríamos, Nova Orleans.
Mamãe aceitou de imediato. Eu, com raiva, já imaginava meu fim, igual ao da minha irmã...
Mas não. Foi inacreditavelmente diferente. Uma viagem de navio a Nova Orleans acabou com minha vida... E me deu outra novinha em folha!
Não haveria mais guerra, não haveria mais horror, isso se eu colaborasse.
O momento de paz que eu tanto sonhei em ter finalmente tinha chego, e eu nunca mais deixaria ninguém acabar com ele.
Infelizmente, para isso, algumas pessoas precisam morrer...

Clã: Ventrue
Geração: 10ª
Senhor: Anthony
Natureza: Arquiteta ("construindo um mundo melhor")
Comportamento: Durona
Abraço: 1943
Idade Aparente: 22 anos
Refúgio: Mora junto de seu respeitável senhor, Anthony, em sua mansão em Nova Orleans, juntamente com outros cainitas "soldados" deste.

Físicos: força 2, destreza 2, vigor 2
Sociais: carisma 3, manipulação 4, aparência 3
Mentais: percepção 3, inteligência 2, raciocínio 3

Talentos: prontidão 1, briga 1, esquiva 1, intimidação 1, lábia 1
Perícias: condução 1, etiqueta 2, armas de fogo 3, armas brancas 3, furtividade 2, sobrevivência 2
Conhecimentos: acadêmicos 2, finanças 2, investigação 2, linguística 1 (italiano), ocultismo 1, política 1

Virtudes: consciência 2, autocontrole 3, coragem 5
Disciplinas: Dominação 3, Presença 2
Antecedentes: mentor 2, recursos 1, geração 3, aliado 1 (delegado)

Qualidades: Voz Encantadora
Defeitos: Pesadelos, Vício

Humanidade: 5
Força de Vontade: 5
Pontos de Sangue: 13

Imagem: É preciso ser discreta, porém sem nunca perder a elegância. Afinal, a jovem italiana pertenceu sempre à elite, nada mais justo que representá-la em seu vestuário. Francesca prefere sempre tons acinzentados ou ocre, e suas roupas variam entre finos ternos risca-de-giz (italianos, claro!) até belos vestidos curtos com renda, ótimos para reuniões casuais. Também é possível perceber seu humor por suas roupas: quando sente ciúme de Anthony, veste-se mais garbosa, principalmente com jóias e vestidos vermelhos.

Restrição Alimentar: Tomada pelo espírito de "varrer as atrocidades do mundo", após tudo o que passou e viu durante a guerra, Francesca promete caçar para si apenas criminosos hediondos, verdadeiros assassinos e marginais da sociedade contemporânea. E os subúrbios de nova Orleans parecem um prato cheio para a Ventrue... Mas ela não gosta de alimentar-se sem antes aterrorizar mortalmente sua presa.

Dicas de Interpretação: Você possui um orgulho extremo sobre tudo o que você é: Ventrue, criança de um mentor notável, "justiceira" do submundo, italiana, inteligente e belíssima; citando pouco ainda.
É claro que adquiriu certa paranóia com os eventos da Guerra que presenciou, e isso te faz divertir-se sadicamente caçando e torturando as presas que você considera "a escória da humanidade".
Francesca acredita que, para manter-se no controle em sua função de "braço direito" de Anthony, precisa manter a seriedade, mas consegue ser uma dama deveras interessante em sua vida social. Você venera seu senhor acima de todas as coisas, e se esforça para ser sua preferida, muitas vezes criando disputas com outros cainitas. Nunca confia completamente em ninguém, forja amizades conforme necessário e interessante, usa de ameaças se for preciso para atingir seu objetivo e sofre intimamente por sua eternidade "vazia".



Nenhum comentário: