Habitantes da Cidade - Abigail Fernández



''Meu bem, pense muito bem em suas próximas palavras, pois posso quebrar suas asinhas... Literalmente.''

A família Fernández veio para New Orleans por volta de 1890, por conta das intensas disputas étnicas no território Ibérico. Os recursos que haviam acumulado em sua terra natal foram suficientes para que pudessem abrir uma estalagem na cidade, onde começaram a prosperar tranquilamente.

Quase cem anos depois, a família Fernández contava com cinco hotéis espalhados pela cidade, além de alguns outros pequenos negócios relacionados à hotelaria. Além disso, a família Fernández é uma grande patrocinadora Mardis Grass, investindo em sua propaganda em outras cidades e até mesmo outros estados, sendo que os Hotéis Fernández fazem pacotes especiais de estadia para turistas nessa época.

Abigail Fernández, filha do atual presidente e chefe de família dos Fernández, cresceu em meio aos negócios da família, sempre em volta a um fluxo sem fim de pessoas de várias partes do país, e até mesmo do mundo. E ela não gostava muito disso. Desde nova apresentava um gênio difícil e uma insensibilidade incomum.

Frequentava os melhores colégios da cidade, onde mantinha uma postura dominante, agressiva até, persuadindo as pessoas tanto com sua beleza tanto por seu poder aquisitivo. Uma jovem mimada que à medida que crescia adquiria certo gosto pela crueldade e pelo jogo de poder social na elite da cidade. Em sumo, uma impetuosa ‘’predadora’’ que buscava espantar o tédio com jogos ardilosos.

Um Ventrue relativamente influente achou deveras interessante a jovem que se destacava no gado de alta estirpe, jovem esta que se encaixava em seus gostos... gastronômicos, além da jovem ser a única herdeira do lucrativo negócio da família e ter um porte persuasivo, fazia dela um perfeito alvo para o abraço. No entanto, um Brujah rival desse Ventrue, adianta-se e acaba por abraçar a jovem Abigail, atrás também de seus recursos.

No entanto, o tiro acaba por sair pela culatra. A jovem revolta-se quando de fato descobre do que se tratava ser uma vampira, brigando seriamente com seu senhor. Para agravar ainda mais a situação, o Ventrue decide dar alguns conselhos para a jovem sobre a sociedade dos imortais, conselhos estes que basicamente estabeleceu a inimizade do Brujah para com sua cria.

Abigail passou o tempo seguinte buscando se restabelecer do trauma da transformação, visto que muitos de seus hábitos tiveram de ser mudados abruptamente, além de ter perdido os prazeres casuais de sua vida. Também teve de habituar-se a uma fúria flamejante que lhe corria pelas veias, fúria esta herdada pelo sangue de seu senhor. Estranhamente teve maior facilidade em adaptar-se com a sua nova fonte de alimentação, sendo que pareceu não se importar quando ocasionalmente alguma de suas fontes morria.

Chegava até mesmo a esboçar prazer no ato em todos os seus aspectos mais perversos. Ainda melhor foi quando ela descobriu as maravilhosas habilidades místicas dos vampiros, que basicamente tornavam sua ‘’vida’’ ainda mais fácil. E divertida. E assim a criança da noite aprendeu a dançar como os predadores dançavam ao som do carnaval sinistro de New Orleans. Nas noites atuais, ela optou por um estilo noturno com muitas festas, o que em parte justifica o fato de ela jamais aparecer de dia.

Sua relação com seu pai, assim como outros familiares, já se mostrava um tanto quanto distante em seus dias entre os vivos, agora, uma vampira, a distância aumentou ainda mais, apenas os encontrando nas ocasionais festas nos hotéis. Entre os imortais, Abigail busca se inserir como Harpia, mas ainda se dá ao luxo de aprender um pouco mais sobre os vampiros, ainda mais com seu mentor, que pede paciência por conta de sua ‘’protegida’’.

Mas isso acaba por trair a inveja da cria de seu mentor, que busca ocasionalmente acabar com os planos de Abigail, que corresponde de uma maneira semelhante. E assim a Brujah vive de hotel em hotel, de festa em festa, buscando adquirir status e outras regalias da noite.

Clã: Brujah
Senhor: Alejandro Videl
Natureza: Autocrata
Comportamento: Bon Vivant
Geração: 13ª
Abraço: 1991
Idade Aparente: Final da Adolescência

Físicos: Força 1, Destreza 3, Vigor 2
Mentais: Percepção 3, Inteligência 2, Raciocínio 3
Sociais: Carisma 3, Manipulação 3, Aparência 4 (Insinuações)
Talentos: Prontidão 1, Briga 3, Empatia 1, Expressão 1, Intimidação 3, Liderança 1, Lábia 3
Perícias: Condução 1, Etiqueta 3, Armas de Fogo 1, Armas Brancas 1, Performance 3
Conhecimentos: Acadêmicos 1, Computador 1, Finança 1, Lingüística 1 (Espanhol), Política 1
Disciplinas: Potência 3, Presença 2
Antecedentes: Recursos 5, Mentor 2, Influência 1
Virtudes: Consciência 2, Autocontrole 3, Coragem 5
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5
Qualidades: Vontade de Ferro
Defeitos: Exclusão de Presa (mendigos), Senhor Indigno, Ressentimento do Senhor, Sono Pesado, Inimigo.

Imagem: Uma linda e jovem mulher dotada de uma volúpia natural que contrasta com sua postura elegante de uma refinada dama. Utiliza na maior parte do tempo vestimentas de grife muito caras, visto que quase sempre esta na presença da elite, no entanto, gosta de usar vestidos mais simples (mas não menos caros) quando se mistura com pessoas de... estirpe inferior.

Dicas de Interpretação: Você é linda e se aproveita disso como poucas pessoas. Apesar de se mostrar um tanto quanto leviana em diversos aspectos, o que gosta mesmo é de manter sempre o controle. Você sente-se no topo, mas logo fica entediada e busca por outros desafios. Atualmente busca galgar posições na sociedade cainita, mas ainda não sabe como as coisas funcionam na verdade. Apaixona-se com relativa facilidade, tornando-se bastante possessiva...

Refúgio: Abigail vive perambulando pelos hotéis de sua família, sempre reservando um quarto a cada noite. Mas agora, com sua nova condição, tratou de deixar quartos devidamente equipados para passar o dia em relativa segurança em todos os seus hotéis.

Influência: Os Fernández possuem grande influência na nata da sociedade mortal de New Orleans, tal como em diversos outros locais do país. Basicamente a rede de influência de Abigail, apesar de informal, se estende por diversas pessoas ricas e famosas. O que basicamente ela busca usar a favor da Camarilla.